Notícias

24:Legacy. Remake de 24h, sem Jack Bauer

24h-jack-bauer-foto-citacoes-cinefilas

A FOX confirmou o remake da série 24 horas que terá como título 24:Legacy. A série original iniciou em 2001 e foi encerrada em 2011 com um total de nove temporadas. A franquia ainda ganhou um filme 24:Redemption transmitido entre a sexta e a sétima temporada e uma minissérie 24: Live Another Day com 12 episódios que foi ao ar no canal da FOX em 6 de Maio de 2014.

O remake não contará com a presença de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e nem mesmo nenhum dos atores do elenco original. Mesmo com essa renovação, o formato mantém-se o mesmo: cada episódio é um eletrizante desenrolar de 24 horas.

 

24h-Jack-Bauer-citacoes-cinefilas

A CEO da FOX Dana Walden declarou: “O personagem foi originalmente concebido como ser um ator diversificado”, disse ela. “Queríamos que ele seja tão diferente de Jack Bauer possível. Esse foi o pensamento original por trás com esta ser uma liderança diversificada. Se isso é Africano-Americano ou um ator Latino, temos sido realmente animado com algumas das pessoas que temos visto em todo o nosso processo interno. ”

Dana Walden confirma que a ideia era ter um personagem principal com um perfil estético e social diferente de Jack Bauer. Um ator africano-americano deve tomar o papel de protagonista, no qual será um herói militar chamado Eric Carter que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) para não apenas salvar a sua vida, mas para evitar um ataque em grande escala em solo americano. Diferentemente de Jack Bauer, que era um personagem demasiadamente solitário, Eric Carter deve ganhar uma companheira, pois na série haverá uma protagonista mulher também.

Ainda não há data de lançamento, mas podemos adiantar que a primeira temporada irá contar com 12 episódios. A previsão para a filmagem do episódio-piloto está previsto para ainda esse semestre, por conta disso podemos esperar sua estreia para final de 2016 e meados de 2017.

 

Posts Relacionados

  • Felipe
    18 de janeiro de 2016 at 14:27

    Foi uma série que começou boa, depois foi cansando e o final eu nem vi.