Especial

5 frases que são verdadeiras lições de vida em Gilmore Girls

Essa semana anunciamos o retorno da oitava temporada de Gilmore Girls que será produzida pelo Netflix e para já irmos matando a saudade, reunimos cinco citações que são verdadeiras lições de vida em Gilmore Girls.

1) Se você vai jogar sua vida fora, que ele tenha pelo menos uma moto!

moto-cena-gilmore-girls

Essa, sem dúvida, é uma das melhores citações da nossa queridíssima Lorelai Gilmore. Mostra toda a sua irreverência, alegria e senso de humor. E a Rory só não queria entrar em um colégio novo por conta do garoto gracioso que ela está apaixonada. Isso no começo da série, você deve se lembrar bem dele <3.

2) Você nem sempre controla por quem você sente atração.

lorelai-roy-gilmore-girls

Lorelai é a rainha em se meter em relacionamentos errados. É, faz parte do show, mas ela nos deixa as melhores lições amorosas: quando se está envolvida, se joga, não vale a pena ir contra a atração, mesmo que ele tenha lá seus defeitos, aproveite o momento e seja feliz.

3) Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada exceto litros de sorvete e toneladas de pizza.

lorelai-rory-sorvete-gilmore-girls

Fala a verdade que você não queria ter uma mãe dessas?! Ela te dá o melhor conselho para decepções amorosas: não sinta culpa, um sorvete e uma pizza cura qualquer dor de cotovelo, porque amanhã é outro dia.

4) Você precisa sair e ver coisas e fazer coisas.

Sookie-gilmore-girls

As melhores pessoas sempre te dirão isso, elas não querem que você se esconda do mundo, mas que você se mostre e se permita viver toda e qualquer experiência.  Então da próxima vez que bater aquele baixo astral, ponha a sua melhor roupa, o seu melhor sorriso e vá ser feliz, porque uma vida inteira lá fora lhe espera.

5) Eu não gosto de segundas-feiras, mas uma hora elas chegam.

segundas-lorelai-luke-gilmore-girls

Nós também odiamos as Segundas-feiras e todo aquele sentimento de fim de Domingo pós-Faustão e toda aquela preguiça que bate no coração e toda aquela despedida das nossas séries que ficamos no sofá jogados no Domingo inteiro. O desgosto é universo, até em Gilmore Girls e toda a sua positividade. Aceitemos.

Via Entretodasascoisas

Posts Relacionados