Seriemaniacos

Quais serão os rumos da 6º temporada de The Walking Dead

the-walking-dead-6a-temporada-amc-chamada

The Walking Dead retornou nesse Domingo, 14, para a segunda parte da temporada. Essa temporada que já nos rendeu grandes surpresas e decepções, mesclando episódios eletrizantes e episódios maçantes. Medos e alegrias. Com um grupo central dividido em conflitos distintos, que pode ser a arma do sucesso ou o fracasso total no season finale.

The Walking Dead possui um histórico péssimo de retornos e o último episódio deixou mais questões em aberto, do que respostas. O co-criador da série, Scott M. Gimple, em entrevista ao The Hollywood Reporter, declarou sobre o episódio 9: “Há alguma morte acontecendo nele, mas também é incrivelmente intenso. É um dos os episódios mais intensos que já produzimos”. Isso pode fazer com que nos animemos nessa temporada que tem sido bastante instável. Rick (Andrew Lincoln) ainda declarou em entrevista que o episódio 9 é “o mais ambicioso, emocional e cheio de ação. O mais épico e simplesmente insano”. Ansiedade a mil não é?

the-walking-dead-6-temporada-anunciada

Há rumores que essa temporada irá mudar um pouco o rumo da série, que já há rumores de uma 7º temporada e possivelmente uma 8º. Ao longos dos anos, a série tem perdido muitos seguidores, devido aos seus altos e baixos e mais baixos do que altos. Se essa temporada for mesmo tudo que promete, então será uma das melhores até então. Porque sempre fica aquele gostinho de saudade das primeiras temporadas, com cenários eletrizante, intensos conflitos, as mudanças de foco, etc. O que me faz pensar se não é uma série que já deveria ter sido encerrada, talvez lá pela sua 5º temporada quando atingiu o auge. Esse é um erro de muitos produtores, estender, estender, até se perder, como aconteceu com Dexter, que encerrou completamente decepcionante e Lost que encerrou a série as pressas com um final vazio.

the-walking-dead-6-temporada

Mas para ter mais respostas teremos que acompanhar o episódio 9 “No Way Out” e assistir a sua season finale no episódio 16, ainda sem data de estreia. E diagnosticar se TWD está realmente fazendo ‘hora extra’ ou se essa temporada será realmente uma reviravolta que dará fôlego para mais temporadas. Os caminhos estão abertos, o que podemos ter é apenas uma ideia a partir dos quadrinhos. Abaixo listamos alguns pontos que poderá acontecer.

~ A partir daqui contém spoliers ~

dead-6-temporada-poster

O que pode acontecer em The Walking Dead:

A morte de Jessie e os reflexos em Alexandria.
A Jessie pode morrer e impactar positivamente em Alexandria. Com a sua morte pode ser que o grupo local, ainda resistente e com bem pouca experiência, adquira maior habilidade para defesa da comunidade e a sua morte acabe sendo um legado para os alexandrinos.

Rick pode perder uma mão.
Rick no ínicio dessa temporada sofreu uma lesão na mão, o que pode resultar em sua perda total. Declarações da AMC afirmam que isso é algo fora de cogitação, mas nunca se sabe quais surpresas podem vir nessa temporada com o intuito de apimentar ainda mais a trama.

Será que Michonne e Morgan vão ser um casal?
Fica no ar um possível romance entre os dois.

Posts Relacionados