Notícias

Confira 12 novas séries originais Netflix e renovações de temporadas

netflix-wallpaper-citacoes-cinefilas

2017 chegou trazendo amor, inclusive na Netflix. São 12 novas séries originais Netflix para você maratonar e  renovações de temporadas de séries que aguardávamos com ansiedade. 2017 será um ano perfeito para você reservar um tempinho no sofá, estocar a pipoca e se preparar para diversos momentos de felicidade <3.

 

#1 Desventuras em Série

desventuras-em-serie

Adaptação para série desse clássico estrelado por Jim Carrey que ganhou as telonas e adaptação da série de livros escrito por Lemony Snicket. Desventuras em Série chega finalmente a Netflix no dia 17 de Janeiro.

Cheio de humor negro e um ar fantasioso encantador, a série será estrelada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother. E a narração das desventuras dos irmãos órfãos Baudelaire.

 

#2 Punho de Ferro

punho-de-ferro-netflix

Punho de Ferro é mais uma adaptação da Marvel para o mundo seriado. Depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, fãs e entusiastas devem estar ansiosos para conferir mais uma série do mundo dos quadrinhos.
Com data de estreia para o dia 17 de Março, a série ganha 13 episódios em sua primeira temporada.

 

#3 Os Defensores

os-defensores-netflix

Se em Punho de Ferro a ansiedade já deve estar a mil, imagina com Os Defensores. A série é a união de todos os super heróis da Marvel presentes na Netflix, em uma só série: O Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.
O mundo dos vilões ficará pequeno para tantos heróis.

 

#4 One Day At A Time

one-day-at-a-time

Essa não é necessariamente uma nova série, mas sim um remake de um clássico dos anos 70 no estilo sitcom.
Inspirada na vida da atriz e roteirista Blake, que depois de se divorciar, precisa criar sozinha suas duas filhas. Prepare as risadas fáceis e muita diversão.

 

#5 Os 13 Porquês

os-13-porques-netflix
Adaptação do livro homônimo, a série é produzida pela cantora Selena Gomez. Na trama, a adolescente Clay, recebe diversas fitas misteriosas de uma garota que cometeu suicídio.
 
 
#6 Ozark
 
ozark-netflix

A série é protagonizada pela atriz Laura Linney (O Show de Thruman) e Jason Bateman (Arrested Development).
Na trama, um consultor financeiro se muda com a família para a cidade de Ozark e começa uma lavagem de dinheiro para quitar suas dívidas junto a traficantes.
 
#7 Santa Clarita Diet
 
drew-barrymore-netflix-comedy-series-santa-clarita-diet
 
A primeira grande aposta da série é a presença da atriz Drew Barrymore como protagonista.
 
Drew Barrymore é uma corretora de imóveis que mora em uma pequena cidade chamada de Santa Clarita. Ela leva uma vida bastante entediante, quando todos viram zumbis, inclusive ela. Mas não se iluda, é uma série de comédia. Esqueça os zumbis alá The Walking Dead.
 
#8 Dear White People
 
dear-white-people
 
Dear White People é mais uma série de adaptação dos cinemas para o mundo seriado. A trama conta a história de um grupo de negros em uma universidade predominantemente branca. Estrelada por Chris (Todo Mundo Odeia o Chris).
 
 
#9 Wet Hot American Summer: Ten Years Later
 

wet-hot-american-summer-ten-years-later

A comédia chamada “Wet Hot American Summer” estreou em 2001 e acabou ficando parada, sem continuidade. Em 2017 a Netflix retoma a série e a dá continuidade 10 anos depois. Também ainda sem data de estreia.

 
#10 Mindhunter

mindhunter

Mindhunter é mais uma adaptação de livro para o mundo seriado. Dessa vez é da obra de Jonathan Groff “Caçadores de Mentes: Por dentro da Unidade de Elite do FBI de Crimes em Série”. Na série, Douglas é um agente do FBI que elabora uma técnica apurada para traçar perfil de criminosos.

A série é criado pelo aclamado diretor David Fincher, logo aguarde uma série incrível.

 
#11 El Chapo
 

el-chapo-netflix

No caminho de produções internacionais da Netflix, fora do polo americano, dessa vez foi a vez do mexicanos ganharem a oportunidade. A trama vai contar a história de um dos maiores traficantes do México, El Chapo. O que é inevitável já soar com ares de Narcos.

 

#12 Gypsy
 

Neflix e essas séries com nomes complexos. Em contrapartida, todas elas se apresentam como séries intensas e eletrizantes. Protagonizada por Naomi Watts, ela interpretará uma terapeuta que se envolve com as pessoas próximas de seus pacientes. Um verdadeiro thriller psicológico cheio de adrenalina.

 

Séries Originais Netflix que se renovam em 2017

Chelsea

chelsea-netflix

Novas aventuras e entrevistas aguardam Chelsea Handler em nova temporada que ganhará noventa episódios ao longo do ano.

 

Lady Dynamite
 
lady-dynamite
 

Diante de quase uma autobiografia da atriz Maria Bamford, novas histórias e aventuras te aguarda em uma nova temporada de Lady Dynamite.

 
Stranger Things
 
stranger-things
 

Uma das séries mais aguardadas em 2017, Stranger Things ainda não tem data de lançamento, mas é confirmadíssima para ter continuidade em 2017.

 
 
Narcos
 
narcos
 
Narcos talvez seja o grande mistério no grupo das renovações. A série que finalizou a segunda temporada um tanto “intensa”, deixou aberta uma grande dúvida de como a série irá dar continuidade na trama.
 
 
Sense8
 
sense8
 
A série que era para ter tido uma segunda temporada em 2016, acabou se estendendo para 2017. Mas, a Netflix lançou um especial de Natal para fazer com que a ansiedade desse uma segurada na emoção. Ainda sem data de estreia.
 
Master of None
 
master-of-none
 
A série premiada no Emmy, ganha uma segunda temporada em 2017. Acompanharemos um pouco mais sobre a vida de Dev, um ator de 30 anos que lida com problemas com um jeito cômico.
 
 
House of Cards
 
house-of-cards
 
House of Cards é uma das séries queridinhas da Netflix, por ser uma das primeiras produções originais e que se apresentou tão intensa, que ganha nesse ano a sua renovação para a quinta temporada.
A série passou por algumas nuances, mas a última temporada se encerrou em uma reviravolta surpreendente, dando mais poder a Claire, do que a Frank Underwood. Fica aberta a expectativa de como a série irá se desenrolar.

Orange Is The New Black
 
orange-is-the-new-black
 
A série que vinha apresentando temporadas banho-maria, em sua quarta temporada ganhou um ar mais maduro e foi um verdadeiro estrondo. Que a série continue com a mesma pegada em sua quinta temporada.
 

Posts Relacionados