Notícias

Gilmore Girls pode e (deverá) ganhar nova temporada

Em 2016, praticamente ontem, a Netflix lançou um revival de 4 episódios (Veja aqui a resenha completa) da tão querida e amada Gilmore Girls. A série nunca teve um encerramento apropriado, por conta disso, o canal de streaming produziu uma nova temporada intitulada de “Um Ano Para Recordar” em que cada episódio correspondia a uma estação do ano.

Porém, o que era para ser apenas um “especial” acabou ganhando outras proporções. O último episódio é praticamente uma bomba e impossível que fosse deixado ao acaso, sem continuidade. Por conta disso, muitos já previam a continuidade da série, mas que ganhou um gostinho ainda mais especial com uma imagem divulgada pela Netflix no Twitter.

gilmore_girls_nova_temporada_netflix

Na imagem, um cartaz diz “Encontrando meu pai. Um cara vestido em uma fantasia de Wookie”. E a imagem de Logan e Paul. Que para quem assistiu, deve entender bem do que se trata. O tweet original pode ser visto aqui.

Where’s an eighth grade science fair when you need one?
#GilmoreGirlspic.twitter.com/6qYnjbn32q
— Netflix US (@netflix) 28 de dezembro de 2016

Um PUTA spolier se você não assistiu. Sorry! Agora fica a expectativa de novas confirmações e uma nova temporada para desenvolver esse grande “XABU” que foi o último episódio de “Um Ano para Recordar” e que ano!

Posts Relacionados