Notícias

Gilmore Girls retorna com elenco original no Netflix

gilmore-girls-netflix-warner-bros-citacoes-cinefilas

Pode comemorar que agora é oficial, Gilmore Girls retornará com episódios inéditos e presença do elenco original. Poderemos matar a saudade de Lorelai, Rory, Luke e companhia. A nova temporada será produzida pelo Netflix e há rumores de quatro episódio de 90 minutos cada, mas nada confirmado ainda em relação a essa informação.

A série tornou-se apaixonante desde a sua primeira temporada em 2000. Acompanhamos cada drama, romances, alegrias e frustrações de mãe e filha, que mais pareciam irmãs, residentes da cidade de Stars Hollow, Connecticut, EUA. Torcemos por elas e nos deixemos levar pelo bom humor diante das dificuldades em se gerenciar um hotel, lidar com problemas familiares e ainda assim ter disposição para novas aventuras que a vida lhes trouxessem.

gilmore-girls-lorelai-rory-citacoes-cinefilas

Ao total foram sete temporadas com o último episódio ido ao ar em 2006, quando a série foi encerrada. Mas a sua criadora, Amy Sherman-Palladino, resolveu nos presentear com uma oitava temporada (AINDA BEM). Podemos aguardar todo o elenco que você já conhece Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel), Luke (Scott Patterson), Emily (Kelly Bishop), Kirk (Sean Gunn) e Lane Kim (Keiko Agena).

O difícil será aguentar a ansiedade, mas já dá para ir colocando os episódios em dia ou começar a vê-la desde do começo, quem sabe com essa parceria o Netflix, eles não liberam todos os episódios da primeira a sétima temporada para nossa alegria.

Abaixo deixamos dois pedacinhos (do começo e do fim) para você já ir matando a saudade <3:

 

Posts Relacionados

  • 5 frases que são verdadeiras lições de vida em Gilmore Girls - Citações Cinéfilas
    2 de fevereiro de 2016 at 09:01

    […] semana anunciamos o retorno da oitava temporada de Gilmore Girls que será produzida pelo Netflix e para já irmos matando a saudade, reunimos cinco […]