Especial

Javier Bardem está (literalmente) de parabéns 

Ontem, 01 de Março, o ator Javier Bardem completou 47 anos de idade. E para comemorar essa data querida e desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, resolvemos listar motivos pelos quais Javier está (literalmente) de parabéns.

javier-bardem-gif-sexy

 

É difícil ser Javier Bardem aos 47 anos de idade. Se você chegar com esse corpinho, nessa idade, você será um vencedor.  Um sorriso de lado, um olhar meio mau e um conjunto que faz de Javier ser ‘O Charmoso’.

Javier-Bardem2

Não é por menos que ele conquistou nada menos que o coração da cobiçada e lindíssima Penélope Cruz. Que casal maravilhoso!

javier-bardem-penelope-cruz

Mas será que foi apenas o charme de Javier que conquistou Penélope Cruz?! Veremos!

gif-javier-bardem

No cinema ele também conquistou o coração de belas mulheres. Viveu o intenso triângulo amoroso em Vicky Crisina Barcelona. Dirigido por Woody Allen. Um filme que une tudo que há de bom.

javier-bardem-vicky-cristina-barcelona

Flertou com um jeitinho brasileiro e conquistou Julia Roberts ao som de Vinicius de Moraes em Comer, Rezar e Amar, dirigido por Ryan Murphy.

javier-bardem-julia-roberts-comer-rezar-amar

Mas nem só de flertes, sorrisos e flores vive Javier Bardem. Ele também sabe ser o cara mau, como Anton Chigurh em ‘Onde os Fracos Não Têm Vez. Filme dirigido pelos irmãos Coen.

javier-bardem-onde-os-fracos-nao-tem-vez

javier-bardem-onde-os-fracos-nao-tem-vez-02

Javier ainda possui um irmão gêmeo, que na verdade não é nem seu irmão e muito menos gêmeo. Mas eu tenho certeza que você já os confundiu e achou que eles eram a mesma pessoa e depois que soube que não era a mesma pessoa, achou que eles eram gêmeos e depois irmãos e por fim, descobriu que não é nenhum nem outro. Mas é uma loucura essa semelhança entre Bardem e Jeffrey Dean Morgan.

Javier-Bardem-Jeffrey -Dean-Morgan

Depois de todos esses motivos, chegamos a conclusão que Javier é um cara do bem, com uma bela família, uma bela carreira, já ganhou Oscar, o que mais lhe falta? Uma estrela na calçada de Hollywood.

javier-bardem-calçada-da-fama

Javier Bardem está de parabéns. Várias vezes de parabéns. E que seus 47 anos se multipliquem por mais 47 anos no cinema e na vida, afinal, merecemos.

Posts Relacionados