Seriemaniacos

Love – Nova série original Netflix

Love é a nova série de comédia dramática do Netflix. Tudo bem que nos padrões americanos ou ela é Drama ou é Comédia, mas digamos que ela mistura ambos gêneros de uma forma leve e descontraída.

O primeiro episódio contém 40 minutos, mas apenas o piloto. A sequência dos nove episódios restantes possuem em torno de 23 a 30 minutos por episódio. Nesse piloto conhecemos os personagens principais, Mickey e Gus e entenderemos os fracassos em seus respectivos relacionamentos, que levará a união deles.

Conheça um pouco mais sobre os personagens de Love

Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust) são personagens bastante cativantes, cada qual com suas visões de mundo e peculiaridades. Ele é um cara bem “nerd”, que trabalha como professor em um estúdio de cinema e que nas horas vagas gosta de reunir os amigos para criar trilhas sonoras para filmes que não possuem trilhas fortes e bem definidas. Através de seus olhos mergulhamos no mundo cinéfilo, mas especificamente de uma série de TV e é bem legal para entendermos um pouco melhor esse atraente universo americano. Já Mickey, é uma mulher na casa dos seus 30 e poucos anos, que se acha “super descolada” e independente, mas que sofre de sérios problemas para lidar com a solidão e tem uma visão um pouco conturbada sobre a vida e o amor.

mickey-gus-love-netflix

Diante dessa dificuldade de Mickey em lidar com a solidão, conhecemos a cativante Bertie (Claudia O’Doherty), sua companheira de lar. E já adianto que será impossível não se apaixonar por seu jeitinho dócil e gentil.

Bertie-Love-Netflix

Love é um pouco diferente das séries de romance que estamos acostumados. Ela trata de um assunto comum, só que de uma forma incomum. Talvez pela sua proximidade com a realidade, os seus dramas e conflitos estão bem próximos a um relacionamento que talvez nós mesmos teríamos, com as mesmas dificuldades e decisões a serem tomadas.

Os seus 10 episódios são facilmente “devorados” em um dia com pouca novidade em que você decide dar uma chance a uma nova série. Quando nos damos conta já acabou e estamos ansiosos por uma segunda temporada.

Love-Gus-Mickey-Netflix

A série é assinada por Dean Holland (Parks and Recreation), praticamente um novato em questões cinéfilas, mas que já possui bagagem em produção e desenvolvimento de séries.

O fator ‘original Netflix’ também pode ser um plus para a conferida. O canal de streaming não tem decepcionado em suas produções, que além de levar a sério o fator ‘original’ também possuem qualidade ímpar. A dica é: confira, comente conosco suas impressões e tenha boas risadas.

Posts Relacionados