Notícias Seriemaniacos

Netflix lança duas novas séries

The-Get-Down-Casting-Shot

Em 2015 o Netflix consolidou seus serviços e expandiu a sua exibição para mais de 130 países, alcançando (quase) todo o mundo. Hoje, o serviço de streaming conta com mais de 70 milhões de usuários em mais de 190 países. E com a intenção de atingir 20 séries anuais, já foram anunciadas duas: The Get Down e  The Crown.

Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet” diz CEO Reed Hastings.

As suas produções acompanham os números em gênero e grau. O Netflix já possui uma ótima seleção em seu portfólio com séries como House of Cards (2013), Orange Is The New Black (2013), Jessica Jones (2015), Demolidor (2015), Bloodline (2015), Sense8 (2015) e o longa metragem: Beasts of No Nation (2015). Todas (merecidamente) aclamadas pela crítica e a tendência é que em 2016 as novidades já anunciadas acompanhem o sucesso: The Get Down e The Crown.

the-get-down-Netflix-Citacoes-Cinefilas

 

The Get Down – Original Netflix

The Get Down é um drama musical dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby e Moulin Rouge). Situada em Nova York na década de 70, acompanha a vida de adolescentes do Bronx que respiram hip hop e estão envoltos a cultura, ao ritmo e a dança. Com uma pegada mais documental, retratada pelo olhar dos jovens, podemos esperar um clima nova yorkino de gueto, arte e músicaestrelada por um elenco de primeira: Giancarlo Esposito (House of Cards), Jada Smith (Matrix), Jaden Smith (Karate Kid). Faltou só o Will para a família ficar completa.

Já é uma das séries mais esperadas do Netflix, confira no trailer abaixo o porque:

 

 

The Crown – Original Netflix

A outra novidade é a série The Crown. Um drama histórico que ambienta a vida da Rainha Elizabeth II. Seus dramas familiares e sua relação com o primeiro ministro Winston Churchill.
Na série a atriz Claire Foy (Caça as Bruxas) interpretará a Princesa Elizabeth e Matth Smith (Doctor Who) representará seu marido Príncipe Philip.

A escolha do elenco e o cuidado com o figurino demonstra a preocupação de ser uma série trabalhada em seus mínimos detalhes para estar o mais próximo possível da realeza.
Por conta disso, já está na lista da série mais cara produzida pelo Netflix. Então, Stephen Daldry (As Horas e Billy Elliot), que assina a série, terá um grande desafio pela frente, mas creio que dificilmente irá decepcionar.

Para os ansiosos, a série estreia este ano, mas ainda sem data marcada.

Por ora, confira o trailer e vá se deliciando: 

 

 

 

Posts Relacionados