Notícias

Novas imagens, novo trailer e já vimos quase metade de Batman vs Superman

batman-vs-superman-citacoes-cinefilas

Claro que o título acima é uma piada – ou quase – porque já foram tantas imagens, personagens, divulgação de elenco, trailers, que se você juntar tudo, já dá para montar metade do filme. Em uma discussão anterior, com a liberação do vídeo que antecedeu, levantamos a reflexão: qual o limite de liberações antes de uma produção? Será que o excessivo acaba por fazer que o fator surpresa se perca? Acho que isso é o que acontece com Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas ainda assim o diretor Zack Snyder declara que isso tudo é bobagem, que ele não quer privar os fãs e interessados de conhecerem um pouco do universo do que eles verão nas telas e que a quantidade não interfere em nada. Talvez.

batman-vs-superman-citacoes-cinefilas-img2

O filme estreia dia 24 de Março de 2016 e em uma sinopse recente, Metropolis foi arrasada e o Superman (Henry Cavill) tornou-se um homem controverso entre o fio de esperança e o descontrole. Ele divide opiniões, mas para Bruce Wayne ele é uma ameaça à humanidade e precisa ser eliminado, temendo o futuro do mundo. Diante disso é que a guerra entre os heróis toma forma. A sede de vingança levará a uma batalha épica. Só que uma terceira ameaça surge no meio desse confronto entre ambos, fazendo com que eles precisem unir forças para derrotar um mal muito maior e evitar assim, uma catástrofe.

 


Para travar essa batalha que promete grandes emoções, um bom elenco, não ótimo, mas que podemos aguardar surpresas: Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman.

Quem vai vencer essa batalha? Teremos que esperar até o dia 24 de Março para termos respostas, mas espero que os fãs vençam, que o filme quando lançado ainda possua surpresas e que a realidade não decepcione a expectativa.

E você, o que acha sobre a quantidade de material liberado antes do lançamento? Compartilhe com a gente a sua opinião 😉

Posts Relacionados