Especial

Vamos relembrar os papéis mais marcantes de Jennifer Aniston

jennifer-aniston

Hoje a atriz Jennifer Aniston comemora 46 anos, acredita mesmo que são 46 anos, com esse rostinho de 30 e corpinho de 24? Sei não. Mas enfim, ao longo desses anos ela marcou presença no cinema e nas telinhas com diversos papéis marcantes, principalmente o mais lembrado e amado, Rachel em Friends. Ela também protagonizou a sua xará em Marley e Eu (apesar de Owen Wilson roubar a maior parte da cena, ela estava lá) e em seu último e “polêmico” papel como Claire Simmons em Cake – Uma Razão para Viver.

jennifer_aniston_2012-wide

E já que citamos Friends e Rachel e Rachel e Friends, achamos legal te contar uma curiosidade que poucos fãs tem conhecimento. No episódio 15 da 9º temporada, ela foi substituída por uma dublê em uma cena rápida, que quase ninguém percebeu o detalhe por ter sido tão rápido o jogo de câmera, mas que uma fã com olhos de lince, viu e resolveu jogar na rede. Na cena vê-se Jennifer Aniston, e no corte seguinte, vemos uma outra atriz e com um roupa diferente (que erro fatal). Você sabia disso?

rachel-friends

rachel-friends-duble

E apesar de poder falar eternamente de Rachel (porque sim, foi o seu papel mais marcante e ela sempre será lembrada como Rachel), vou finalizar por aqui a homenageando com Friends com o casal Ross-Rachel no episódio 1 da 4º temporada. E quem nunca teve uma relação Ross-Rachel que atire a primeira pedra.


Em Marley e Eu, Owen Wilson roubou a maior parte da cena, mas Jennifer Aniston estava lá como Jennifer Grogan, esbanjando fofura nesse filme que sem um lencinho do lado não dá para assistir. Vamos relembrar:


E para finalizar o parabéns para você, Jennifer e a homenagem aos seus papéis mais marcantes, ela viveu a intensa Claire Simmons em Cake – Uma Razão para Viver. É um papel completamente fora da sua zona de conforto. A atriz que sempre esteve a frente de papéis de comédia, arrisca-se em um drama. Eu particularmente acho que a comédia cai a ela como uma luva, mas, só o fato de arriscar-se na tentativa de tornar-se uma atriz mais completa, mesmo não sendo uma grande atuação, já merece entrar na lista de seus papéis mais marcantes.

Posts Relacionados