Notícias Seriemaniacos

3 vídeos prévios do que podemos esperar da 6º temporada de Game of Thrones

A HBO resolveu brincar com o coração dos fãs ansiosos de Game of Thrones e resolveu logo de cara lançar três vídeos para nos dar uma prévia do que podemos esperar dessa 6º temporada. Eles não são necessariamente teaseres, então não se preocupe com spoliers, como aconteceu com o primeiro vídeo liberado da série, mas traz novidades, como uma intensa briga entre famílias pelo trono de ferro e o retorno de Bran Stark mais poderoso que nunca.

bran-stark-got-6-temporada-citacoes-cienfilas

Cada vídeo segue o mesmo padrão de direção: a câmera se afasta e revela a bandeira esfarrapada de uma família nobre. O que nos faz lembrar os seus temores mais odiados. Simplesmente espetacular. No primeiro, um lembrete cruel de que Ramsay Bolton ainda detém Winterfell, depois de ter repelido as forças de Stannis Baratheon. O segundo um adentro interessante na família Lannister. E o terceiro uma voz em off que alerta sobre Daenerys Targaryen. As três casas envolvidas em algo misterioso, que remetem apenas a uma coisa: disputas e derrotas.


Starks


Lannisters

Targaryens


“Todos nós somos pobres e sem poderes. E ainda assim, juntos, podemos derrotar um império” 
diz o Alto Septão aos Lannister.

Já a Khaleesi teve que ouvir “Você não é ninguém. A milionésima de seu nome. Rainha de nada.” em dothraki.

Essa temporada é completamente inédita e os fãs estão totalmente no escuro, pois o escritor George R. R. Martin deixou um pouco a desejar ao atrasar o lançamento do livro – o que sempre acontecia o contrário – então os fãs não terão dessa vez nenhum tipo de ‘antecipação de conteúdo’. Mas, em compensação, Abril já está se aproximando quando a série estreia por aqui no dia 24. Com exibição simultanea nos EUA – spoliers zero – se você assistir assim que liberar, é claro.

E ainda sobre os rumores de uma futura produção de uma longa metragem, George Martin desmente com a seguinte declaração:

“Isso é totalmente falso. Não há ninguém trabalhando em um filme sobre Game of Thrones. E, se um dia tiver, não será sobre a rebelião de Robert”, afirmou.

Posts Relacionados